top of page
Buscar

Encontro em preparação para a primeira Eucaristia 2020


No último Sábado (28) aconteceu na matriz de Nossa Senhora de Fátima um encontro para as crianças que receberão a Primeira Eucaristia no próximo dia 05 de Dezembro - Sábado. Foi realizado seguindo todo protocolo de segurança contra a COVID-19 em conformidade com os decretos Municipal e Diocesano.






O encontro foi realizado na quadra da matriz, iniciou por volta das 10h e contou com a participação de 35 crianças/adolescentes. A programação contou com as palestras ministradas pelas catequistas Flávia Mesquita e Eliane Nocchi, com o tema “Quem é Jesus” e a “A importância da Eucaristia”.






Ao mesmo tempo os pais e responsáveis participaram de uma palestra na nave da igreja com o coordenador da iniciação Cristã para jovens e adultos da matriz, Ulisses Almeida sobre “O desafio de criar filhos para Deus”. Após as palestras os pais e filhos vivenciaram um momento de Adoração ao Santíssimo conduzido pelo pároco padre Padre Fábio Felippe.





Finalizando o encontro os catequizandos receberam uma sacolinha com mensagens e mimos de amigos e familiares. Mensagens que representam toda alegria e carinho por esse momento especial na vida de cada um.



A Primeira Eucaristia será realizada no próximo Sábado dia 05 de Dezembro, em dois horários 08h30min e 10h30min a fim de evitar aglomerações. Haverá a transmissão AO VIVO através do canal do Youtube (Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Macaé) dos dois horários para que os familiares e amigos que tiverem impossibilitados de participar presencialmente tenha a possibilidade de acompanhar.


Acesse o canal do Youtube através do link a seguir, aproveite e inscreva-se no nosso canal:

https://www.youtube.com/pascomfatimamacae?sub_confirmation=1



Confira mais fotos do encontro através da nossa galeria de fotos!



165 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page