Buscar

IGREJA EM SAÍDA: MISSA EM HONRA À SANTA TERESINHA É REALIZADA NA IMBETIBA



Depois de realizada a ação missionária no bairro de Imbetiba, no dia 01 de Outubro, o bairro foi local de mais uma iniciativa do projeto “Igreja em Saída”. Nesta ocasião, a comunidade foi reunida para participar da Santa Missa em honra à Santa Teresinha do Menino Jesus, doutora da Igreja e padroeira das missões, iniciando o mês das Missões.




       A celebração Eucarística foi realizada na noite da Terça-feira (01), no Espaço São José (quadra de um antigo colégio que funcionava no município), situado na Rua do Sacramento, no mesmo bairro. E contou com a participação de cerca de 500 pessoas.



       Em sua homilia o pároco ressaltou a importância da oração, das missões e do mês missionário Extraordinário que tem como tema: “Batizados e enviados: A igreja de Cristo em missão no mundo”. “Peçamos que neste mês de Outubro, o Senhor venha derramar sobre nós uma Graça, um ardor renovado para que nós em comunhão com o Papa e com nosso Bispo Diocesano Dom Edney, possamos evangelizar os corações! Possamos dar a nossa contribuição para que a sociedade Macaense possa ser cada dia mais humana, serena e mais evangelizada. Uma sociedade tocada pelo nosso testemunho!”



      Ao final da Missa o sacerdote abençoou as rosas que depois foram distribuídas entre os presentes. E motivou a comunidade para os próximos eventos a serem realizados: O avivamento para casais no dia 27 de Outubro na matriz de Nossa Senhora de Fátima e o Cristo Rei, encerrando o ano litúrgico a ser realizado na tarde do dia 24 de Novembro também no espaço São José.


Fonte e Fotos: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Fátima

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo